All for Joomla All for Webmasters

ZERMATT - SUÍÇA

Aventura na emblemática montanha Suíça de Matterhorn

Zermatt

Famosa pela qualidade de sua neve e
decida de impressionantes 25 Kms.

+7 dias

Uma ski trip perfeita na estação
leva de 7 a 15 dias.

Ski Camp

Toda estrutura e conforto 4 ou 5
estrelas com Ski-In/Ski-Out.

Detalhes sobre o pacote

S eria impossível esquiar por Zermatt e não se encantar com a vista dos Alpes e do lendário Matterhorn, a famosa montanha na embalagem do chocolate Toblerone. Conhecida também pela quantidade e qualidade da neve, a estação tem 350 quilômetros de ótimas pistas espalhadas por três áreas distintas. Sua cidadezinha é outro charme: as ruas estreitas têm dezenas de chalés de montanha construídos há mais de 200 anos, que abrigam hotéis boutique e restaurantes gourmet, sempre mantendo o estilo alpino. Para completar, não circulam veículos por lá, só carrinhos elétricos e carruagens puxadas por cavalos.

 

Restaurantes

Na vila, o After Seven é o mais premiado, com duas estrelas Michelin, seguido pelo Omnia e Ristorante Capri, ambos com uma estrela. Outras opções incluem o Cervo Puro e o Corbeau d’Or. Na montanha ganham destaque o Al Bosco, o Chez Vrony, o Zum See, o Findlerhoff e o Matterhon Glacier Paradise.

 

O que fazer

Voo de parapente, heliski, trilhas na montanha, caminhadas com raquetes de neve, cross country ski, patinação no gelo, tobogã e curling.

 

Atividades para as crianças

No parque Wolli, elas aprendem a esquiar junto de instrutores e de uma ovelhinha fofa, a mascote da turma; e o Snowli Kid’s Village tem tapetes mágicos, lifts especiais e carrossel. Fora da neve tem o Gletscher Palast, um castelo de gelo subterrâneo.

 

Compras

Marcas como Montblanc, Omega, Rip Curl, The North Face, Moncler, Bogner e Timberland estão espalhadas pela cidade e, principalmente, pela Banhoffstrasse. Por ali estão também a Markur, a Fuchs e a Lindt, confeitarias incríveis!

 

Vida noturna

Na montanha, o Chämi-Hitta, o Champagner Bar e o Hennu Stall estão sempre animados durante o après-ski. Na cidade, o Papperla Pub, o Elsie’s Bar e o Post são hot spot. Quem gosta de balada pode curtir a Cuckoo Club.

 

Aluguel de equipamentos

Há dezenas de lojas de aluguel, mas a Flexrent oferece armazenamento e aquecimento das botas na base dos lifts Sunnegga e Matterhorn.

 

Escola de esqui

São dez opções de escola espalhadas pela cidade, sendo que cerca da metade delas é especializada em aulas particulares.

É possível ver a emblemática montanha Matterhorn, com seu pico ligeiramente torto, de todos os cantos. Pelas ruas estreitas deste vilarejo cheio de charme do cantão de Valais, por onde automóveis simplesmente não circulam – estão permitidos apenas carros elétricos e aristocráticas charretes puxadas por grandes cavalos. O clima é de conto de fadas. Antigos chalés de madeira de construção tipicamente alpina abrigam restaurantes gourmets, lojas de grifes e hotéis boutique. Famosa pela quantidade e qualidade de sua neve, Zermatt oferece uma decida de impressionantes 25 quilômetros. O parque Wolli foi todo concebido para os pequenos ensaiarem suas primeiras descidas com toda segurança, sempre acompanhado de instrutores especializados e uma simpática ovelha mascote que lidera a animação. Abaixo as opções de hospedagem em Zermatt:

 

CERVO Mountain Boutique Resort (5 estrelas)

Hospedar-se no CERVO Mountain é viver uma experiência completa de inverno no único resort ski-in/ski-out da região de Zermatt. Suas exclusivas 36 acomodações, que variam de quartos de 22 metros quadrados a chalés com quatro quartos, são decoradas no estilo alpino moderninho fazendo o uso de materiais naturais como madeira e couro. O charme e o conforto, porém, habitam os demais ambientes do hotel, caso do spa, que tem uma hot tub ao ar livre com vista para as montanhas, ou dos restaurantes premiados que utilizam apenas ingredientes sustentáveis e locais na composição de suas receitas.

 

Hotel Schweizerhof (4 estrelas)

Não à toa o Schweizerhof é considerado o paraíso das famílias: além de sua atmosfera casual e amigável, suas acomodações podem ser conectadas e há o Nico Kids Club, com uma programação completa de atividades lúdicas para as crianças não ficarem de fora da diversão das férias de inverno. Os mais velhos relaxam nos tratamentos do spa e curtem os deliciosos fondues do Schwyzer Stübli ou o après-ski no bar em frente à lareira. Ainda, os hóspedes podem aproveitar toda a infraestrutura da cidade, por sua localização central.

Mundial conhecida, a charmosa Zermatt fica aos pés da icônica montanha Matterhorn.

Consulte-nos

através do formulário acima

SOBRE A ESTAÇÃO

spec_zermatt

INCLUSO NESTE PACOTE

  • Hospedagem no CERVO Mountain Boutique Resort ou Hotel Schweizerhof. Consulte-nos!SIM
  • Guia completo com principais pistas e melhores locais para visitar Zermatt.SIM

ITENS NÃO INCLUSOS NESTE PACOTE

  • Passagem aérea / taxa de embarque. NÃO
  • Seguro viagem (Solicite cotação).NÃO
  • Imposto obrigatório IRRF.NÃO
  • Transfer / Ski Pass / Equipamentos / Aulas (Consulte-nos).NÃO
  • Preços sujeitos a confirmação de acordo com disponibilidade da passagens aéreas e serviços terrestres.
  • Passaporte com mínimo de 06 meses de validade a partir da data de embarque.
  • Obrigatório ter vacina contra febre amarela para ingressar no país (10 dias de antecedência do embarque).
  • Os preços somente serão definitivos após nossas confirmações finais, devido as oscilações cambiais aéreas e terrestres.
  • Todos os preços estão sujeitos à alteração sem aviso prévio, seja em função do aumento do custo de qualquer um dos itens que compõem a viagem ou da alteração cambial.
  • Cancelamento estará sujeito a multa dependendo da data de aviso.
  • Consulte condições de pagamento.

CONFIRA OUTROS DESTINOS

Austrália (Road Trip)

Maldivas – Canopus

Roca Bruja Catamaran

Maldivas – Blue Star

Receba nossas promoções:

© Copyright 2018 Waves Travel- Feito com no Brasil.