All for Joomla All for Webmasters

MALDIVAS - BLUE STAR

Uma boat trip inesquecível!

North Atoll

Ondas cristalinas quebrando para os
dois lados com tubo e manobra.

+7 dias

Uma surf trip perfeita nas Maldivas
leva de 7 a 15 dias.

Boat Trip

Explore os principais points dos
atóis norte e sul de Malé.

Detalhes sobre o pacote

As Maldivas é um país tropical no meio do Oceano Índico composto por 26 atóis formando centenas de ilhas. Suas praias de areia branca e lagoas azuis fazem deste país o destino turístico mais desejado do mundo, principalmente por casais recém-casados e claro surfistas em busca de tubos cristalinos.

 

Desde 2010 as leis nas Maldivas mudaram possibilitando agora turistas se hospedarem em ilhas locais, uma nova opção mais econômica comparada aos resorts e surf boats. As opções em local villages oferece preços bem acessíveis à surfistas que preferem ficar em terra e vivenciar a “real Maldives”.

 

Apesar de ter se tornado um destino de surf popular ainda é possível encontrar muita onda nos points do North Atoll, especialmente para aqueles que não estão nos resorts e podem cair cedo no mar ou antecipar a saída do barco. Para aqueles que pretendem desbravar ondas solitárias é possível a descida ao quase desconhecido South Atoll que ainda tem muitos secret spots a serem descobertos.

 

Temporada

 

O melhor período para surfar nas Maldivas vai de Março à Outubro. As maiores ondulações ocorrem em Junho, Julho e Agosto. Este paraíso é exposto as mesmas ondulações da Indonésia criadas por tempestades no baixo índico.
De Fevereiro a Abril e Setembro a Outubro é a vez dos Atóis ao sul, a região mais remota e exclusiva para trips com barco.

 

Como Chegar

 

As melhores opções para se chegar as Ilhas Maldivas é utilizando as cias aéreas do oriente médio como Emirates, Qatar e Turkish, todas com qualidade de atendimento e nível de aeronaves acima da média. Utilizando a Emirates é possível enriquecer sua trip com uma parada na maravilhosa Dubai. Um paraíso de compras, cultura riquíssima e atrações radicais.

 

Dicas

 

O Clima das Maldivas é tropical, quente (29º-32º) e húmido ao longo de todo o ano é recomendado roupas leves e de algodão.
Para quem vai para água é bastante recomendado botinhas para evitar cortes nos corais, camisa de lycra, parafina de água quente, kit de reparação de pranchas e protetor solar à vontade.

Aconselhamos para esta trip um quiver de 2 ou 3 pranchas indo de 5’10 até 6’6 e 3 ou mais leashes.

Os principais picos de surf nas Maldivas ficam bem próximo do aeroporto de Malé no North Atoll. Esquerdas e direitas perfeitas com diferentes níveis de dificuldade. A maioria dos points precisam do barco ou Dhonis (embarcação local) para se chegar lá.

 

 

Chickens

Esquerda mais ao norte do atol. Muito rápida e longa com 2 secções bem definidas. Quebra do outro lado do canal de Cokes. O vento indicado é do quadrante Norte e funciona melhor com swell de Sul / Sudoeste e na meia maré enchendo. Tamanho ideal 1,5m a 2m. O acesso é apenas possível por barco ou boa remada para quem está na ilha de Cokes, ficando a apenas 100m do outro lado do canal.

 

Cokes

Localizada na ilha de Thulusdhoo é uma direita rasa e tubular, exige mais experiência e disposição nos dias maiores. Protegida do vento Sul que não é favorável em outros picos. Considerada a melhor onda da região. Funciona de 1 a 3m melhor na meia maré enchendo e ventos Oeste e Norte. Pico acessível por remada para quem está hospedado na ilha.

 

Lohi’s

Esquerda forte de excelente qualidade. Funciona bem com ondulações de Sudeste na meia maré e ventos Nordeste e Norte. Onda exclusiva do resort Adaaran Hudhuranfushi.

 

Ninjas

Direita com várias sessões e drop bastante tranquilo, ideal para longboard ou quando o mar esta realmente pesado. Começa a funcionar a partir de meio metro segurando facilmente 1,5 metros. Melhor com ondulação Sudeste e ventos Oeste e Nordeste. Onda exclusiva do resort Club Med Kani.

 

Pasta Point

Esquerda consistente, perfeita e comprida possibilitando várias sessões de tubos. Um dos picos que melhor recebe as ondulações de Sudeste bastantes comuns na alta temporada. Onda favorecida também pelos ventos que podem soprar de Oeste a Nordeste. Onda exclusiva do resort Cinnamon Dhonveli Maldives.

 

Sultan’s

Direita da ilha desabitada Thamburudhoo. Bastante consistente e comprida com várias sessões e áreas de drop. Suporta grandes ondulações e vai aumentado a qualidade com a subida do swell. Funciona bem em qualquer maré e os ventos são de Oeste a Nordeste. Dependendo do horário pode ser a onda mais crowd das Maldivas devido sua consistência. O acesso é apenas de barco.

 

Honky’s

A esquerda de Thamburudhoo. Onda muito especial, longa e que vai aumentando de tamanho a medida que gira sobre a ilha. Funciona muito bem com ventos do quadrante Norte/Leste e swell de Sul. Acesso apenas por barco.
Assim como Sultan’s rola uma corrente com maré secando.

 

Jails

Direita rápida e tubular que fica ao Sul da ilha de Thamburudhoo. Nos dias certos as sessões se conectam fazendo desta onda uma das melhores das Maldivas. Começa a funcionar acima de 1m com meia maré e ventos do quadrante Oeste. Acesso somente de barco.

 

Tombstones

É a onda mais próxima da capital Malé e do aeroporto. Apesar de inconsistente, esta direita rápida e tubular garante o surf quando os outros picos estão excessivamente grandes.

OBlue Star é um barco desenhado e adaptado por surfistas para surfistas.
Uma embarcação que fornece todos os confortos imagináveis para você desfrutar sua boat trip dos sonhos nas ilhas Maldivas.
Com 10 quartos duplos com banheiro em cada quarto, ar-condicionado, camas individuais confortáveis e guarda-roupa pessoal. Há também uma espaçosa sala de estar com mesa de jantar, sofás, TV, DVD, WIFI opcional e cozinha totalmente equipada.

 

A embarcação possui um grande terraço no convés onde as pranchas são armazenadas, sendo o lugar perfeito para ver as ondas e desfrutar o bar que oferece uma grande gama de sucos de frutas frescas, refrigerantes, destilados, vinho e cerveja. Quanto à segurança, o navio está equipado com coletes salva-vidas, oxigênio, kit de primeiros socorros e extintores de incêndio, GPS, radar e rádio USB 16 canais. O barco também tem disponível equipamentos de snorkeling e de pesca estilo local.

 

A alimentação no Blue Star é um ponto levado muito a sério. Como o surf exige uma dieta adequada para desfrutar as ondas ao máximo, são preparadas diariamente 3 refeições além de lanches e snacks entre as refeições. Por razões óbvias, frutas, legumes, carne e peixe constituem o cardápio principal a bordo. O barco oferece cozinha ocidental, bem como comida asiática para que os clientes provem a comida típica das Maldivas e conheçam mais sobre a cultura culinária deste país. A equipe da Blue Star Surfari assegura uma dieta ideal e completa para fornecer as exigências enérgicas de todos os clientes.

 

 

Especificações da embarcação

 

Comprimento: 32 M
Largura: 7.50 M
Corpo do navio: Aço
Motorização: 2x 400 HP WEICHAI
Velocidade de cruzeiro: 10 Knots
Velocidade máxima: 14 Knots
Energia: 24hrs 220volts/50Hz A/C, 2 X PERKINS  generators  40/30 KW
Água: Aqua Tec desalination Plant 125ltrs /hr, tanque de 6000 litros.
Tripulação: 9 membros. Todos falam inglês fluente.

A sua boat trip começa na capital Malé e explora todo os picos do North Atoll.

A partir de USD 2.960

Entrada + restante em até 12X

Foi uma viagem inesquecível com as pessoas que mais gosto. As Maldivas é realmente um paraíso de águas transparentes. E o melhor... com altas ondas!

Leo Berno (Gold Coast)

Sempre um café antes da queda

CONDIÇÕES NA REGIÃO

chart_maldives_north

INCLUSO NESTE PACOTE

  • Passagem aérea – São Paulo > Malé > São Paulo SIM
  • 07 dias a bordo do Blue Star com alimentação completa (-) bebidas alcoólicas e refrigerantes SIM
  • Recepção no aeroporto de MaléSIM
  • Guia de surf experiente durante toda a tripSIM
  • Equipamentos de mergulho e pescaSIM
  • Impostos locais e taxa Green TaxSIM

ITENS NÃO INCLUSOS NESTE PACOTE

  • Taxa de embarque e prancha NÃO
  • Seguro viagem (Solicite cotação)NÃO
  • Imposto obrigatório IRRFNÃO
  • Taxa de serviço à tripulação (Gorjeta) NÃO
  • Transfer aeroporto > barco (Opções a partir de USD 65 por pessoa)NÃO
  • Preço base individual em cabine duplo.
  • Ficando mais de 10 dias ganha 01 dia extra.
  • Possibilidade de grupo fechado a partir de 10 pessoas.
  • Opção de explorar os atóis ao sul (Consulte!).
  • Dietas especiais como vegetariana ou alérgicos, comunicar com antecedência (USD 10 adicional /dia).
  • Possibilidade de late check-out (50% da diária).
  • Wi-fi ilimitada (USD 20 por todo periodo).
  • Fotos e filmagens da trip oferecido pelo barco.
  • Treinamento físico funcional opcional.
  • Preços sujeitos a confirmação de acordo com disponibilidade da passagens aéreas e serviços terrestres.
  • Passaporte com mínimo de 06 meses de validade a partir da data de embarque.
  • Obrigatório ter vacina contra febre amarela para ingressar no país (10 dias de antecedência do embarque).
  • Os preços somente serão definitivos após nossas confirmações finais, devido as oscilações cambiais aéreas e terrestres.
  • Todos os preços estão sujeitos à alteração sem aviso prévio, seja em função do aumento do custo de qualquer um dos itens que compõem a viagem ou da alteração cambial.
  • Cancelamento estará sujeito a multa dependendo da data de aviso.
  • Consulte condições de pagamento.

CONFIRA OUTROS DESTINOS

Austrália (Road Trip)

Maldivas – Canopus

Roca Bruja Catamaran

Maldivas – Blue Star

Receba nossas promoções:

© Copyright 2018 Waves Travel- Feito com no Brasil.