All for Joomla All for Webmasters

AUSTRÁLIA

Explore a costa australiana de ponta-a-ponta

Austrália

Conheça a costa dourada do Pacífico
e as ondas do West Australia.

+10 dias

Uma trip ideal para ser feita entre
10-15 dias ou até mais.

Road Trip

Liberdade total para descobrir
a terra dos cangurus.

Detalhes sobre o pacote

Austrália! Este é o melhor país do mundo para quem quer botar o pé na estrada e pegar muita onda de nível mundial. Destino perfeito para uma road trip estruturada, contando com excelentes rodovias cruzando todo o país e locais de acampamento seguros e preparados. Sempre podendo contar com o suporte de um povo acolhedor e bem-humorado dispostos a ajudar mesmo em locais mais remotos.

A Austrália tem um clima muito similar ao Brasil com temperaturas e estações do ano iguais a nossa. As ondas rolam o ano todo e com maior intensidade entre o verão e outono, o vento terral costuma ser bastante presente principalmente pelas manhãs.
É um país intenso, com uma fauna e flora particular que encanta a todos que o visitam deixando um sorriso no rosto toda vez que alguma lembrança vem à tona, seja um pôr do sol, a foto de um canguru ou uma onda cristalina quebrando sozinha.
As famosas road trips australianas geralmente começam ao norte do país na cidade de Brisbane em Queensland e podem se estender por vários estados até o outro lado do país na costa oeste.

 

 

Queensland

 

Oferece um maravilhoso clima tropical com praias incríveis, parques temáticos (Gold Coast) e muitos parques florestais. Se você gosta de um clima mais quente ou ilhas paradisíacas, uma visita a Grande Barreira de Corais estará no topo de sua lista.

 

New South Wales

 

Também tem um clima bastante agradável e vários points clássicos de surf, o estado possui algumas cidades no Outback que valem muito a vista. Sua capital Sydney, tem muitos pontos turísticos, uma espetacular vida noturna e é o centro das compras na Austrália

 

Victoria

 

É a capital cultural com o melhor da gastronomia. Melbourne é uma cidade multicultural incrível que detém a posição de umas das melhores cidades do mundo para se viver. Aqui começa a famosa Great Ocean Road que leva a famosos pontos turísticos da Austrália e a lendária Bells Beach.

 

Western Australia

 

Um banquete visual com praias espetaculares de águas claras como encontrada na baía Esperance. Conhecida também por causa da bela região de Margaret River onde os vinhedos e o surf dividem a paisagem.

Com toda certeza será uma experiência inesquecível!

Ondas perfeitas fazem do litoral da Austrália um paraíso para surfistas de todos os níveis. São centenas de points e beach breaks espalhados pela costa que torna impossível listar todos. Abaixo alguns dos principais picos divididos por estado:

 

Queensland

Descubra porque a Gold Coast é chamada de “paraíso dos surfistas”. Comece pela conhecida Duranbah, primeira praia do estado. Surf uma das ondas mais longas do mundo em Snapper Rocks, suba a costa dourada checando os picos de Currumbin, Palm Beach, Burleigh Heads, Nobby Beach e a mística onda de South Stradbroke (Stradie). De Brisbane explore as ilhas de Bribie e Moreton Islands. Aproveite as cristalinas e vazias ondas da Sunshine Coast em Caloundra, Moolooloba, Maroochydore, Coolum Beach e a famosa Noosa Heads.

 

New South Wales

Seguindo de Sydney você pode visitar facilmente dezenas de points como Bondi Beach, Tamarama, Bronte, Cronulla ou Maroubra. Ao norte cruzando a baía de Sydney o surf começa em Manly seguindo por Queenscliff, Curl Curl, Dee Why, Narrabeen, Avalon e Palm Beach.
Na costa central de NSW você encontrará muito surf em Avoca Beach, Terrigal, Newcastle, Port Macquarie e Seal Rocks. Seguindo ao norte vem a famosa Crescent Head e a reserva do surf de Angourie em Yamba antes de chegar aos breaks de Byron Bay.
New South Wales é o estado com mais picos secretos… explore!

 

Victoria

De Melbourne e direção ao sul o surf começa nos points de Bellarine Peninsula antes de chegar a Torquay, porta de entrada para a costa do surf em Victoria já na Great Ocean Road. Visite a lendária Bells Beach, casa do Rip Curl Pro Surf e Music Festival. Você vai encontrar vários picos espalhados por Jan Juc, Point Impossible e Point Danger. O surf continua por Apollo Bay e na Shipwreck Coast. E também encontrará ótimas condições na região de Warrnambool, Port Fairy e Portland.

 

Western Australia

Em Perth surfe as poderosas ondas de Trigg Island ou as cristalinas praias de Scarborough e Cottesloe. Na região de Rottnest Island e Strickland Bay boas ondas podem rolar.
Chegando em Margaret River reme forte em Surfers Point (Palco da terceira etapa da perna australiana da WSL) ou encare um bom swell em The Box, North Point, Smiths e Three Bears se as condições estiverem a favor. Você encontrará ondas de mais de dois metros facilmente em Yallingup Reef e para os dois lados em Gracetown. Em Esperance, excelentes ondas são encontradas por centenas de ilhas e reefs breaks.

Contamos com a parceria da especialista Apollo Campers e Motorhomes. Com uma frota bastante variada de veículos novos totalmente equipados e revisados. Que atenderá com muito conforto todas as necessidades que uma road trip como esta exige. Abaixo uma visão geral dos principais tipos de veículos disponíveis:

 

 

Euro Camper

Com capacidade de 4 a 6 pessoas este motorhome atende com folga trips mais longas. É a opção mais confortável da frota além de ser a mais moderna.

 

Camper Hi-Top

Ideal para um casal ou 3 pessoas. Veículo leve, econômico e equipado com tudo que você precisa sem exageros. Este tipo de Camper é muito comum por toda Austrália por ser a opção mais acessível entre os viajantes.

 

4WD Camper

Opção para os mais aventureiros. Ideal para explorar lugares mais remotos que exigem a tração 4X4 para alcançar aquela onda solitária do mapa.

Mapa da região de Brisbane/Gold Coast. Ponto de partida de sua road trip.

A partir de USD 1.580

Entrada + restante em até 12X

Dificilmente alguém conseguirá descrever com palavras uma road trip pela Austrália.
Um mix de cores, formas e emoções que transforma a vida daqueles que cruzam este maravilhoso país.

Lucas Franceschini (SP)

Não consegue deixar Byron Bay

CONDIÇÕES NA REGIÃO

chart_australia_ok

INCLUSO NESTE PACOTE

  • Passagem aérea – São Paulo > Brisbane > São Paulo voando Qantas SIM
  • Transfer do aeroporto de Brisbane até a base da Apollo Campers.SIM
  • 10 dias de aluguel de camper base Euro Deluxe (6 pessoas) com Km livre.SIM
  • Taxa de prancha inclusa na franquia de bagagemSIM
  • Guia completo com principais picos de surf e melhores locais para acampar.SIM

ITENS NÃO INCLUSOS NESTE PACOTE

        • Taxa de embarque NÃO
        • Visto australiano de turismo (AU$135)NÃO
        • Seguro viagem (Solicite cotação)NÃO
        • Imposto obrigatório IRRFNÃO
        • Oneway fee / Campings / Pedágios / Combustível / GPS / Refil de GásNÃO
  • Seguro obrigatório básico incluso. Porém a classe de seguro escolhida determinará a quantia necessária para calção (Bond) no cartão de crédito.
  • É obrigatório apresentação de um cartão de crédito para locadora de carros com limite de AU$ 250 a AU$5.000 para garantia da retirada do carro.
  • Obrigatório licença internacional para dirigir ou CNH traduzida (mínimo 2 anos).
  • Preços sujeitos a confirmação de acordo com disponibilidade de passagens aéreas e serviços terrestres.
  • Passaporte com mínimo de 06 meses de validade a partir da data de embarque.
  • Obrigatório ter vacina contra febre amarela para ingressar no país (10 dias de antecedência do embarque).
  • Os preços somente serão definitivos após nossas confirmações finais, devido às oscilações cambiais aéreas e terrestres.
  • Todos os preços estão sujeitos à alteração sem aviso prévio, seja em função do aumento do custo de qualquer um dos itens que compõem a viagem ou da alteração cambial.
  • Cancelamento estará sujeito a multa dependendo da data de aviso.
  • Média cambial dólar australiano = R$ 2.50

CONFIRA OUTROS DESTINOS

Austrália (Road Trip)

Maldivas – Canopus

Roca Bruja Catamaran

Maldivas – Blue Star

Receba nossas promoções:

© Copyright 2018 Waves Travel- Feito com no Brasil.